Mimo lindo!!!!

Duas coisas me chamaram a atenção nesta foto. A primeira é esse “marcador de lugares” fofinho, que já serve como lembrancinha. Porém desta vez fica só na inspiração mesmo, porque não faço ideia de onde conseguir essas mini plantinhas (inclusive,  quem souber onde comprá-las, pelo amor de Deus, deixe a dica nos comentários deste post!!!!).

A segunda foi o arranjo no centro na mesa feito com uma “fatia de tronco de árvore” com uma vela grande em cima. Sem muito segredo. Fica rústico, fica lúdico e fica lindo! =)

Via Martha Stewart

 

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

6 comments on “Mimo lindo!!!!”

  1. Olá, se não me engano essa plantinha parece ser musgo, já o vazinho em loja de plantas vc encontra, o meso com o musgo. Também se não, acredito que de certo, vale a pena tentar.

  2. Olá! Se não estou enganada não é difícil encontrar esses vasinhos com miniaturas de plantas. Eu moro em uma cidade de interior e na floricultura do centro da cidade encontrei plantinhas assim. Uma dica para quem não encontrar elas já pequenininhas é a seguinte: Em qualquer 1,99 você encontra vasinhos mini, pode colocar “mudinhas” de plantas a seu gosto nesses vasinhos… E também tem as mini arvores, que podem ser colocadas como enfeite de mesa no lugar da madeira. *as mini arvores são mais caras uns R$20,00; mas as pequenininhas eu comprei por R$ 3,00.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *