Só não vale usar copo

Você já deve estar cansada de ver por aí muitas inspirações de garrafinhas ou vidrinhos recicláveis que substituem os copos. A ideia é ótima para quem procura dar um toque mais descontraído,  moderninho e informal a festa.

Se você tiver poucas convidadas para o seu chá de cozinha / lingerie ou beleza, a dica é personalizar tudo com o nome das convidadas. Fica lindo e muitíssimo gentil da sua parte ;)

Separei pra vocês uma galeria de inspirações cheia de ideias para você reutilizar os vidrinhos do dia a dia na sua festa. Ponto para o meio ambiente, ponto para você!

copos1

copos2

copos3

copos4

copos5
Imagens

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

One comment on “Só não vale usar copo”

  1. Eu acho lindo esses vidrinhos.

    Nossa muito legal a ideia de colocar o nome dos convidados, acho que todos adorariam :D dá um arte de preocupação e carinho com cada um, perfeito :D
    Beijinhos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *