Noivas e seus sapatos coloridos

Você  já deve ter percebido que atualmente os sapatinhos brancos estão perdendo espaço entre as noivas. A tendência dos sapatos coloridos parece que veio para ficar. E porque não?

Sapatos coloridos relevam um pouco da personalidade e do estilo da noiva, sem contar que esse contraste com o vestido  resulta em fotos LINDÍSSIMAS!!!! O único cuidado que você precisa ter é o do bom senso, ou seja:  Porque entrar com um sapato vermelho se você odeia essa cor? Ou então se o seu vestido for brilhante e cheio de detalhes, opte por um sapato mais simples, ainda que colorido, ou vice e versa.

Você pode combinar seu sapato com os vestidos das daminhas, com o buquê,  com a decoração do casamento, com a cor do batom ou dos acessórios.

Noivas e seus sapatos coloridos

Noivas e seus sapatos coloridos
Fotos: Meliess Fotografia
Casamento_Caroline_Joao4
Casamento Caroline e João | Foto Jackelini Kil e Josué Alexandre Sander
casamento_tematico_circo3
Foto: Cameron Ingalls
Casamento_marcela_rodrig2
Casamento Marcela e Rodrigo | Foto: Debora Alves e Marcelo Salves

 

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

8 comments on “Noivas e seus sapatos coloridos”

  1. É a mais pura verdade! Sapatos coloridos estão na moda. O meu sapato será amarelo, combinando com a decoração. foi difícil de encontrar um do jeitinho que eu queria, mas consegui… :)

  2. Nossa adoro a idéia de sapatos coloridos, estou louca pra comprar o meu… rsrsrsr, adorei esse modelo roxo e tenho procurado bastante esse modelo na cor rosa, mas não encontro em lugar nenhum…

  3. Moro em Belo horizonte e estou a proucura do sapato no modelo desse roxo. Se alguem solber me enformar onde consigo comprar, eu agradeço. Já rodei todos os shoppings, olhei em varios sits e nada.
    Espero que alguem me de uma luz, aguardo o retorno

  4. Boa noite
    Preciso de ajuda, vou me casar e quero um peep toes roxo igual este da foto acima, onde posso encontrar?? Moro em Americana, ao lado de Campinas.
    obrigada
    Att.,
    Izabel

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *