O casamento de Carol Castro

Carol Castro e o modelo Raphael Sander se casaram nesta última sexta feira (14/02 – Valentine’s Day) , em uma cerimônia somente família e amigos, sem um convidado “Global” sequer. A festa foi na casa da própria Carol, em São Conrado, Zona Sul do Rio.

A atriz vestiu um modelo assinado por Alexandre Herchcovitch – um tomara que caia de renda guipure, algodão com flores em alto relevo e bordado em cristais brancos.

O casamento de Carol Castro

O casamento de Carol CastroO casamento de Carol Castro

O casamento de Carol Castro

Todos os detalhes do casamento seguiam um estilo tradicional, com uma decoração em tons de lilás e com hortências por todos os lados. Os convidados receberam muitos mimos como bem-casados, minibrownies e uma caixinha com aromatizador e sabonete, além de um chinelo de palha com arremate em tecido estampado lilás.

O destino da lua de mel foi muito bem escolhido: Mikonos, na Grécia.

Casamento da Carol Castro
O casamento de Carol Castro | Fotos: Divulgação | Via Ego

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

3 comments on “O casamento de Carol Castro”

  1. Sobre quem disse que ela ficou muito simples, que tinha dinheiro pra fazer uma produção bapho etc etc eu acho que temos que passar a valorizar nossa imagem em vez que achar que o que é bonito é uma mulher quase irreconhecível de tanta produção, e outra, pra quem se produz todo dia, estar simples é que é ser diferente e linda! Adorei a decoração e o conforto de ter sido em casa! ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *