O casamento de Thaila Ayala e Paulo Vilhena em Fernando de Noronha

Eu sei eu sei, essa notícia já está passadinha, mas mesmo assim quero deixar registrado aqui no blog para quem quiser copiar e colar a idéia de casar  em Noronha ou em qualquer parte da costa brasileira =)

No sábado, dia 19/11, em celebração digna de um conto de fadas moderno, o casal trocou novas juras de amor cercado pela natureza. O local escolhido para a comemoração foi na região do Porto Santo Antônio, na paradisíaca ilha de Fernando de Noronha, no litoral nordestino. Vestidos de branco — ela com longo de alças, aplicações de renda e costas nuas, além de guirlanda de flores naturais; ele, de blazer, camisa e calça, receberam do amigo, o ator José Trassi, bênção à beira-mar, diante da singela capela de São Pedro dos Pescadores, construída no século XX.

A escolha pelo cenário entre o mar e a montanha não foi simples coincidência. Além de ser uma das viagens preferidas do casal, ambos sempre demonstraram forte ligação com a natureza, especialmente a praia. A lua de mel foi no mesmo local, junto com os convidados.

casamento.paulivilhena.thaila5

casamento.paulivilhena.thaila6

casamento.paulivilhena.thaila2

casamento.paulivilhena.thaila1

casamento.paulivilhena.thaila4

casamento.paulivilhena.thaila3

Fonte: Revista Caras.
Fotos: Rildo Iaponã

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

2 comments on “O casamento de Thaila Ayala e Paulo Vilhena em Fernando de Noronha”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *