O dia seguinte ao casamento

Fui me despedindo das histórias do meu casamento, mas lembrei de mais algumas dicas legais.. Como o foco do blog são as dicas, não posso deixar passar nada né???

Depois de viver todas as emoções do casamento (incluindo o antes e durante) é hora de descansar! \o/ …  Hora de rever os dois posts essenciais que me ajudaram muito a não esquecer a cabeça no dia do casamento.

São eles:
Dicas para arrumar a mala da noite de núpcias
Dica do dia seguinte

Digo que as dicas acima são importantes porque não se deve confiar na memória de uma noiva prestes a se casar.
1° porque você tem zilhões de coisas para organizar antes da festa (por isso indico um fiel caderninho de anotações) e …
2° porque  alguns dias antes do casamento, precisamos começar a desacelerar o ritmo das coisas pra ficar com pele e cabeça boa =)

Podem rir, mas na hora de arrumar as minhas malas antes de ir para o hotel, eu abri esse post (das dicas de como arrumar a mala) e copiei todos os itens no meu caderninho heheheh, assim não precisei ocupar a minha cabeça com esses detalhes.

Depois da festa, quando voltamos para o hotel, é impressionante como o nosso estado de espírito fica lindo, então para prolongar essa good vibration nós decidimos sair para a lua de mel só na segunda feira. Deixamos o domingo para comer “com concentração” os docinhos e experimentar o bolo (sim,  porque na festa você até esquece de prestar atenção no gosto da comida, com tanta empolgação), visitar nossas famílias, nos despedir dos convidados distantes e curtir as conversas, elogios e “bafons” da festa hehehehe . Vale MUUUUUUUUUUUUUUUUUito a pena!

O dia seguinte ao casamento

 

  • 0

    Avaliação geral

  • Avaliação das leitoras: 0 Votos

Compartilhar

Sobre Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Você também poderá gostar de

2 comments on “O dia seguinte ao casamento

  1. Marcela Pontes
    25 de maio de 2012 at 13:17

    Fiz EXATAMENTE o mesmo.
    Anotei tudinho pra não esquecer de nada e marquei minha viagem pra segunda tb.
    Foi ÓTIMO pq recebi ligações, vi meu facebook com as fotos postadas pelos amigos, comi doces tb. Acho mta correria viajar no dia seguinte.
    Bjss

  2. ep450s
    25 de maio de 2012 at 15:15

    Parabéns pelo e pelo post, adorei as dicas!

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado Os campos obrigatórios estão marcados com *