O noivado da Kellen

A coisa que eu mais gosto do Blog é ouvir (ou ler) que ele tem servido muito bem como inspiração na organização dos noivados, chás e casamentos. Uma prova disso foi o noivado da Kellen, que foi inspirado neste post aqui. Ela está bem orgulhosa de seu feito, e não é para menos né? Todos os detalhes estão muito caprichados. O bom de festas temáticas é que o pessoal entra no clima e tudo fica mais divertido. Fico imaginando o quanto esse pessoal se divertiu.

decoração de noivado - Festa Junina

decoração de noivado - Festa Junina

decoração de noivado - Festa Junina

decoração de noivado - Festa Junina

decoração de noivado - Festa Junina

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

11 comments on “O noivado da Kellen”

  1. Nossa amei a ideia!!
    Minha festa de casamento vai ser junina pois casarei em julho do ano que vem,assim a festa fica mais descontraida e mais barata também…

  2. Minha irmã e meu cunhado, são show de bolaaaa! Estava tudo perfeito, lindo, tb, eles merecem tudo de melhor que existe nesse mundo, bjos, amo vcs!

  3. É muita felicidade! Realmente, depois de 2 meses, ainda não me canso de ver as fotos do meu noivado. Também pudera, foram meses e meses pensando em cada detalhe, seguindo assiduamente o Blog, quero convidar todos vcs que gostaram e querem algumas idéias a entrar no face (quem tiver) para ver os detalhes das fotos e quem quiser posso ajudar em algumas idéias…rs Um grande beijo, e muitooo obrigada!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *