O que rolou no casamento da Preta Gil

Quem acompanha o Blog do Casamento nas redes sociais sabe que o casamento da Preta Gil está sendo motivo para muito bafafá por aí, e não é para menos!A estimativa de gastos do casório gira em torno de milhões de reais (é o que dizem por aí) !

Luxo e sofisticação eram o “tema do casamento”.  Além disso, Preta e Rodrigo tiveram 28 casais de padrinhos para cada lado e em torno de 700 convidados.

Esses são alguns dos gastos, segundo a revista Ego.
casamento_pretagil

Gastos a parte, deixa ela! Todo mundo tem direito de ser feliz né?

O vestido da noiva foi bordado em renda francesa com mais de 50 mil pérolas!

A cerimônia ocorreu na Igreja Nossa Senhora do Carmo, no Rio, que estava linda e bem clássica em meio a muitas e muitas flores brancas e um tapete vermelho.

Flores não faltaram da decoração de casamento da Preta Gil… A festa aconteceu na mansão da socialite Lilibeth Monteiro de Carvalho e os convidados caíram na pista madrugada a dentro.

Quem foi ao casamento ganhou um kit para carregar celular, uma caixa com bem casados, picolés da marca Dilleto e uma havaiana preta.

casamento_pretagil2

casamento_pretagil3

casamento_pretagil4

casamento_pretagil5

casamento_pretagil6

casamento_pretagil7

casamento_pretagil8

casamento_pretagil9
Fotos: Reprodução.

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *