Os 40 bolos de casamento mais lindos do mundo!!!

Confesso que meu bolo de casamento foi todinho branco, bem classicão, mas vamos combinar que uns detalhes aqui e uma corzinha ali rendem verdadeiras obras primas da confeitaria, não acham?

Hoje separei uma galeria de imagens cheia de delícias para comer com os olhos. Os 40 bolos de casamento mais lindos do mundo!!!!

bolosdecasamento

bolos_de_casamento1bolos_de_casamento2bolos_de_casamento3bolos_de_casamento4bolos_de_casamento5bolos_de_casamento6bolos_de_casamento7bolos_de_casamento8bolos_de_casamento9bolos_de_casamento10bolos_de_casamento11bolos_de_casamento12bolos_de_casamento13bolos_de_casamento14bolos_de_casamento15bolos_de_casamento16bolos_de_casamento17bolos_de_casamento18bolos_de_casamento19bolos_de_casamento20Imagens via: Wedding Chicks | SMP

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *