Por um sofá mais charmoso na sala

Hoje tem post pra se inspirar e mudar tudo!

É dia de escolher a nova cor da parede, planejar uma visitinha nas lojas de artigos para decoração no fim de semana, ou  dar uma passadinha na floricultura e comprar aquela plantinha que cabe certinho na soleira da janela.

Com o fim de semana chegando, é sempre bom dedicar um tempinho dele para renovar a casa, não acham?

Hoje vamos viajar nas referências para deixar o sofá bem charmosão e irresistível aos nossos olhos. Vamos combinar que não existe móvel mais útil e necessário para um casal do que um sofá, afinal é nele que passamos praticamente todo o tempo livre que temos quando estamos em casa

Abaixo selecionei uma galeria de inspirações para você deixar o seu sofá mais charmoso e sua casa ainda mais bonita ;)

Reparem que os melhores aliados de um sofá bonitão são as almofadas e a manta. Se você é o tipo de pessoa que morre de medo de errar nas cores da decoração e deixar tudo colorido demais, a boa notícia é que nestes itens você pode usar e abusar dos tons, principalmente se o seu sofá tiver uma cor neutra. Quando enjoar, é só trocar as capas de almofadas e a manta e pronto, sua sala ganhará outra cara novamente.

A decoração ao redor do sofá também é importante para dar personalidade a sua casa, logo os quadros, tapetes, mesa de centro e plantas também são ótimos recursos para dar um up na sala ;)

ideias_la_pra_casa

decoracao_sofadecoracao_sofa2decoracao_sofa4

decoracao_sofa5decoracao_sofa6decoracao_sofa7decoracao_sofa8decoracao_sofa9decoracao_sofa10decoracao_sofa11

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

2 comments on “Por um sofá mais charmoso na sala”

  1. Amei as dicas. Bem que poderia ter um post com inspiração para casa toda semana. O que acha? rsrsrs
    Ainda mais para quem está montando a casa nova ou quer dar uma mudada na antiga.

    Parabéns pelo trabalho :D

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *