Porque devo começar a fazer o enxoval antes do casamento?

O post de hoje é uma dica assim…  De amiga (no caso, eu) para amiga (que é você!)…
Digo isso porque um dia já fui noiva, já vivi cada momentinho de tudo que tive direito, e algumas coisas acabaram fazendo uma grande diferença na minha vida “pós casamento”. Uma delas foi fazer o enxoval.

O enxoval é uma parte do planejamento do casamento que pode ser feito com bastante tempo de antecedência. Ele pode servir como uma válvula de escape para a ansiedade que, cá pra nós, corrói os corações das noivas que não vêem a hora de pisar no altar. Já que nem todas as coisas do casamento podem ser vistas antes, porque não gastar esse tempo escolhendo cores e estampas de roupas de cama, mesa e banho que iram decorar e combinar na nossa casa? Não é verdade?

Além disso, comprar o enxoval com antecedência  irá fazer com que os noivos não precisem se preocupar com esses detalhes durante e após o casamento. É um dinheiro a menos a ser gasto, que poderá ser utilizado para pagar a festa ou então comprar o que ainda está falando para a casa nova.

Comigo foi assim =) Dois anos antes do casamento, comecei a montar meu enxoval com muita calma e sempre prezando por itens de qualidade. Decidi que teria uma cama Queen e de pouquinho em pouquinho fui comprando jogos de cama, cobertores, edredons, toalhas e todas essas coisinhas que na ponta do lápis somam um dinheiro considerável. Depois que casei, já tinha garantido todos esses itens e minha lista de presentes ficou restrita apenas a utensílios domésticos e eletrônicos.

Então eu pergunto: e você, já começou a montar o seu enxoval?

A Scavone Casa pode te ajudar! Mas antes de saber as promoções de enxoval dessa marca tão familiar e tradicional do interior de São Paulo, vamos conhecer um pouco mais sobre ela.

Porque devo começar a fazer o enxoval antes do casamento?
Porque devo começar a fazer o enxoval antes do casamento?

A Scavone foi fundada em 1893 pelas mãos do emigrante italiano Luigi Scavone. A empresa conta hoje com uma estrutura única no país, formada pelos mais modernos equipamentos, que permitem um acabamento impecável em seus produtos. Aliado a altíssima qualidade de suas matérias-primas, os cobertores e mantas, colchas de tear, colchas trapuntadas, lençóis e edredons 100% algodão, seguem um padrão de qualidade internacional.

E agora, olha que lindos os Kits Enxoval preparados especialmente para você começar o seu com o pé direito!

Kit enxoval 7 peças 100% Algodão : Jogo de Lençol 300 fios (1 Lençol Superior,  1 Lençol Inferior com elástico e 2 Fronhas) e 1 Colcha Bouti Artigianali com 2 Porta Travesseiros.
Porque devo começar a fazer o enxoval antes do casamento?

Jogo de lençol 300 Fios 100% Algodão 4 peças: 1 Lençol Superior,  1 Lençol Inferior com elástico e 2 Fronhas
Porque devo começar a fazer o enxoval antes do casamento?

Cobertor Royal
Porque devo começar a fazer o enxoval antes do casamento?
*** Preços válidos para as lojas físicas e virtual. Enquanto durarem os estoques.

Aproveite para começar seu enxoval agora mesmo: www.scavonecasa.com.br
facebook.com/scavonecasa
twitter.com/scavonecasa
integram: @scavonecasa

*Este post é um publieditorial.


Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

3 comments on “Porque devo começar a fazer o enxoval antes do casamento?”

  1. Moro em MG, e eu e a minha mãe estamos querendo ir a SP comprar algumas peças boas e bonitas com um preço bom. Por isso gostaria de saber se vale realmente a pena, e qual seria o local (cidade/ruas) em SP mais adequado para isso?
    Alguma noiva ou ex noivinha me ajude por favor!
    Obrigada! Bj

  2. Ainda não sei ao certo quando irei me casar, mas mesmo assim já comecei montar o meu enxoval. Porém estou buscando comprar coisas que não envolvam cama por enquanto, pois ainda não sei a diferença entre Queen e King. rsrs.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *