Porta guardanapos para casamento

Olha só a novidade que anda assolando o mundo das noivas: os Porta guardanapos para casamento feitos de papel.

Vamos combinar que mesmo que o porta guardanapo seja só um pequeno detalhe decorativo na festa de casamento, ele é um item super querido e desejado por praticamente todas as noivas. Isso porque ele ajuda a decorar a mesa dos convidados, e mesmo que o arranjo de flores não seja muito “imponente” o efeito decorativo fica super charmoso.

Ele pode ser em cetim, em ráfia, com pedraria ou de fuxico (como foi o meu – clique aqui para ver), mas a bola da vez acredite, são os porta guardanapos de papel, simples assim…
Só que o mais legal é que “o papel aceita tudo” e por isso ele pode ser feito com o mesmo design do convite, mantendo a identidade visual de toda a papelaria do casamento.

Ele pode conter apenas o nome dos noivos, um poema, um trecho da música do casal, a estampa do convite ou até uma mensagem de agradecimento para os convidados. Item multiuso que tem também tem o grande benefício de ser mais em conta do que modelos de porta guardanapos feitos com outros materiais =)

porta guardanapos de casamento

porta guardanapos de casamento

porta guardanapos de casamento

porta guardanapos de casamento

Fotos: Boutique do Convite.

 

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

One comment on “Porta guardanapos para casamento”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *