Poster “All you need is love” para mesa de doces

E se todo mundo precisa de amor, então que tal reforçar isso na decoração do casamento?

O Blog do Casamento disponibilizou para download um poster 21x15cm “All you need is love”  para você imprimir e colocar em porta retratos espalhados pelo ambiente da sua festa de casamento.

Se você já casou não fique triste! Esse poster também é uma boa opção decorativa para as paredes e prateleiras de casa ;)


Poster “All you need is love” para mesa de doces

Clique aqui para fazer o download.

Ah! Se você baixar e usar no seu casamento, mande uma foto pra mim… Por favor, por favor! Diz que sim !!!  Ela aparecerá aqui neste post como exemplo ;)

O mesmo vale para quem usar em casa ou na decoração do noivado ou chá de cozinha!

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

7 comments on “Poster “All you need is love” para mesa de doces”

  1. Oi Rubia, tudo bem?
    Faz um tempo que acompanho os teus post no blog, eu adoroo!
    O meu casamento vai ser nesta sexta, dia 10/01, e eu gostaria de compartilhar com vc algumas fotos, o significado da data, lembrancinhas, enfim, vai ser um casamento um pouco diferente, nao vou casar na igreja mas vai ser abençoado.
    Ficarei muito feliz se poderei participar do teu blog.
    Abraços,
    Giseli

  2. Olá Rubia, planejo me casar esse ano e quero minha cerimonia num sítio durante o dia,mas estou completamente sem idéias pq será uma cerimonia pequena para poucos convidados. Por favor me ajude estou desesperada! rs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *