Sugestão de presentes para as madrinhas de casamento

Presentear as madrinhas de casamento é um gesto carinhoso (porém não obrigatório). Seria uma espécie de agradecimento e retribuição prévia por todo o apoio e ajuda que as madrinhas de casamento tendem a dedicar as noivas.Veja qual é o papel da madrinha de casamento.

A dúvida mais comuns das noivas, são com relação ao que oferecer como presente ou lembrancinha, e a resposta é muito simples: Com o que você quiser! Não importa o valor e sim a intenção, por isso o presente pode ser um simples bem casado a uma jóia de prata, por exemplo.

Eu particularmente prefiro as opções comestíveis ou úteis, que são sempre muito bem aproveitadas pelas madrinhas, por exemplo: Chocolates, doces, espumantes, sacolinhas ecológicas, kits para café da manhã, pingentes, ou pequenos mimos para a casa.

Hoje gostaria de mostrar esse kit super mimoso que serve como inspiração de presentes para as madrinhas de casamento. Ele é composto por uma eco bag, um mini espumante, um parzinho de brincos, um cartão convite “Quer ser minha madrinha de casamento” e também um livrinho de anotações para a madrinha não esquecer dos seus deveres como cúmplice da noiva. Bacaninha né meninas? Veja também 10 sugestões de lembrancinhas para padrinhos.

O que acharam?

Sugestão de presentes para as madrinhas de casamento

Sugestão de presentes para as madrinhas de casamento

Sugestão de presentes para as madrinhas de casamentoFotos: Kate Ann Photo

 

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

2 comments on “Sugestão de presentes para as madrinhas de casamento”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *