Inspiração: quase nada para ser feliz!!! (casamento econômico #1)

Batendo na tecla do tema: dinheiro não é tudo na vida, você pode pode seguir adiante no seu sonho de casar =) . Eu sei que em meio a tantas inspirações e casamentos publicados todos os dias em blogs por aí, é difícil conter o desejo de fazer um festão, mesmo quando se tem consciência de que o orçamento não acompanha.

O que quero dizer com isso? Que o amor deve ser celebrado SIM, mas importa se não terá orquídea na decoração, se você não poderá servir um jantar, ou que não tem verba para a locação de um carro antigo. O que importa é que você encontrou o seu amor e pretende viver com ele por toda a vida. Existe presente maior na vida do que esse? Encontrar o amor verdadeiro?!

Foi pensando nisso que a seção Quase Nada Para Ser Feliz foi criada e agora repaginada. Para mostrar a vocês que é possível sim ter um grande dia sem luxo, sem sofisticação, mas com muito amor e carinho envolvido ;) Pense nisso! Corra atrás do seu sonho querida amiga leitora!!!!

casamento_economico_quase_nada21

A primeira inspiração de casamento econômico da seção é  linda e super singela que rendeu muitos fotos maravilhosas. Foi um mini wedding somente para convidados hiper especiais, seguido de um jantarzinho bem acolhedor.

Minha opinião: faça uma poupança para contratar o melhor fotógrafo que puder, para o restante use a criatividade e mãos a obra!!!

casamento_economico_quase_nada1

casamento_economico_quase_nada2

casamento_economico_quase_nada3

casamento_economico_quase_nada4

casamento_economico_quase_nada5

casamento_economico_quase_nada6

casamento_economico_quase_nada7

casamento_economico_quase_nada8

casamento_economico_quase_nada9

casamento_economico_quase_nada10

casamento_economico_quase_nada11

casamento_economico_quase_nada12

casamento_economico_quase_nada13

casamento_economico_quase_nada14

casamento_economico_quase_nada15

casamento_economico_quase_nada16

casamento_economico_quase_nada17

casamento_economico_quase_nada18

casamento_economico_quase_nada19

casamento_economico_quase_nada20One love photo

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

2 comments on “Inspiração: quase nada para ser feliz!!! (casamento econômico #1)”

  1. Que lindo Rubia! Seu blog ta sendo muito útil….
    Só to esperando a correria do fechamento no trabalho acabar pra começar a ver as coisas do casório…
    Qualquer dia marco de ir ver os convites,assim vc já me passa mais umas dicas…hehe!!!
    Sabe como é né, aquela velha história, quero casar mas nao quero gastar horrores, acho que todo mundo fala isso…o difícil mesmo é a escolha do lugar, principalmente do buffet, mas vamos lá, o importante é nao desistir…
    Bjos!

  2. Concordo plenamente com vc,para realizar o sonho de se casar não necessariamente é necessario gastar horrores,basta colocar a mão na massa e investir no melhor fotografo que conhecer pois desse dia só restarão as lembranças e as fotografias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *