Quem Casa Quer Site: A melhor ferramenta para organizar o seu casamento!

Organizar um casamento não é uma tarefa fácil. São inúmeros detalhes a serem escolhidos e organizados: Aliança, fotógrafo, convites, comida, decoração, lembrancinhas, banda. A lista de preparativos para casamento é interminável e pode levar os noivos à loucura.

Já imaginou ter uma ferramenta que possa lhe ajudar em todos os momentos durante os preparativos do seu grande dia? O Quem Casa Quer Site é uma plataforma que oferece ajuda para planejar e organizar o grande dia!

quem_casa_quer_site
Você pode criar sua conta em menos de 1 minuto e começar a planejar todos os detalhes da cerimônia e festa do seu casamento. Além disso você ganha um lindo site de casamento com liberdade para customização e deixar tudo com a cara dos noivos!

Prepare se para se emocionar! Seus convidados poderão acessar o site do seu casamento para enviar mensagens, recados e felicitações. E mais, você vai receber as confirmações do seu evento diretamente em seu site. É prático e grátis!

quem_casa_quer_site2

O Quem Casa Que Site conta com um sistema de checklist exclusiva. Nenhum detalhe será esquecido! Está com dificuldade em controlar os gastos do seu casamento? Com o planejador financeiro do QCQS diga adeus ao caderninho e a planilha. O sistema lhe envia notificações sempre que uma fatura estiver próxima do vencimento.

O site conta com milhares de fornecedores listados, que oferecem aos noivos desde serviços de fotografia e vídeo até a decoração para o bolo de casamento.

quem_casa_quer_site3

Os noivos fazem um cadastro no site e, por dez dias, podem usar todas as ferramentas gratuitamente. Após este prazo, a mensalidade é de R$ 12,42 no plano anual.

O serviço está disponível no site www.quemcasaquersite.com

* Este post é um publieditorial.

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *