Renovação de votos está em alta!

Muitos casais escolhem renovar os votos quando fazem aniversário de casados. Não importa de quantos anos, a comemoração está crescendo cada vez mais entre os casais no Brasil.

Os casais têm a chance de inovar na celebração e deixar com as características deles.  Um mini wedding é perfeito para a ocasião. Intimista, já que reuni os principais amigos e familiares, pode ser mais caprichado e os preparativos podem ser arranjados em pouco tempo.

miniwedding_serra-Cantareira3
Fotos: Dri Castro 

Os noivos têm a liberdade de realizar desejos que não puderam ser realizados na primeira cerimônia. Vale tudo: vestido de noiva tradicional, renovação na igreja, festa e até uma nova lua-de-mel. Cidades litorâneas também são uma ótima opção para renovar as bodas. “Não precisa ser formal, pode ter um caráter mais leve. A noiva pode usar vestidos longuetes e coloridos, por exemplo. O noivo também pode fugir do tradicional terno e usar roupas despojadas”, afirma Esther Fernandes, cerimonialista.

 Casamento_Escuna14
Foto: 
Blanco Rios

Na decoração, flores são muito bem-vindas. O gosto dos noivos prevalece, mas normalmente as flores da estação fazem mais sucesso. Os tons que mais combinam são os claros e suaves, como rosa, bege e off-white.

renovacao_de_votos
Foto: Erin Jean Photography

Portanto, a celebração da renovação de votos de um casamento deve seguir as vontades e desejos do casal. O ideal é aproveitar a data e comemorar com os familiares e amigos.

 

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *