Saquinhos para o convidado levar doces para casa

19 de setembro de 2011

Se você fez uma encomenda de um caminhão de doces para sua festa com medo que falte e  não quer fazer lembrancinhas e bem casados, uma boa sugestão é fazer dos doces a sua lembrancinha =)

Reforçando o post “Como calcular a quantidade certa de comida e bebida por convidado” , o bolo ficará em segundo plano se houver docinho, então a conta é a seguinte: 5 a 8 docinhos por pessoa e 60 gramas de bolo por convidado, se houver mesa de doces, (caso contrário calcule 100 gramas de bolo por pessoa).

Se ainda assim você quiser reforçar a quantia de  doces, até mesmo para preencher e decorar  melhor a mesa, esses saquinhos são uma solução muito atraente que evita o desperdício e ainda dá um gostinho de festa no dia seguinte para todos os convidados que levarem seus docinhos para casa. Esses saquinhos são encontrados em casas de embalagens, assim como as sacolinhas de papel. Muito fácil e você mesma pode providenciar isso. Esses lacres em forma de carimbo você pode comprar  clicando aqui.

Saquinhos para doce de casamento
Saquinhos para o convidado levar doces para casa

Veja também:
Dicas para preencher a mesa de doces
20 inspirações de cupcakes para casamento


Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto. Atualmente também é editora do ZankYou – Revista de Casamento do Portal Terra. Ver todos os posts de Rubia Rocha


2 Comentários

Comentários

Seu e-mail não será divulgado!
  1. bidu disse:

    família vai A-DO-RAR!!!!!!! :)

  2. Nova Versatil disse:

    Deixo aqui a dica do Sorteio de Primavera da Nova Versatil.
    Visite nosso site para ver o regulamento e participar desse sorteio.

    http://www.novaversatil.com/promocao-2/sorteio-ellen-3d-rosa

    Bjs e boa sorte a todas!