Só não vale tomara-que-caia

Depois de divulgar o post “Inspirações para o vestido de noiva (coleção 2012)”, alguns comentários começaram a surgir,  do tipo: “não sei porque hoje em dia, vestido de noiva só aparece com tomara-que-caia, outros modelos são tão bonitoooos e todas estão ficando iguias assim, cade os outros vestidoooos???”

E olha que isso é bem verdade! Embora eu tenha casado com um vestido tomara-que-caia, tenho muitas amigas que não se identificam muito com esse estilo, então para ajudar essas noivas me comprometi a fazer uma galeria todinha de vestidos de todos os estilos – só não vale tomara-que-caia.

 

Fotos: Ruffled, WedDeluxe, Elisabeth Anne Design

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

3 comments on “Só não vale tomara-que-caia”

  1. Amei o post! Hoje em revistas e lojas só vejo tomara-que-caia, assim estava sem opção. Os vestido estão simples e bonitos assim como eu gostaria.

  2. Gente, achei os vestidos lindos, lindos, lindos! Já estava tão desiludida de só ver aqueles vestidos estilo Grace Kelly ou tomara que caia. Gosto muito mais de vestido com manguinha, ou esses estilos mais simples. Salvei vários modelos pra ficar namorando por uns dias. Obrigada!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *