Sorteio: Árvore de assinaturas da Barse Casamentos

E já temos a ganhadora do sorteio!

resultado_barse

A Barse Casamentos está sorteando entre as leitoras do Blog uma árvore com 100 corações para assinatura ou digitais dos convidados.

Melhor que um livro de assinatura convencional, a árvore pode fazer parte da decoração da nova casa dos recém casados.

Árvore de assinaturas  para casamento

Árvore de assinaturas  para casamento

Árvore de assinaturas  para casamento
Sorteio: Árvore de assinaturas da Barse Casamentos

As cores podem ser alteradas e os nomes personalizados de acordo com a decoração da festa da ganhadora.

Para participar basta preencher o formulário abaixo, curtir a fanpage do Blog do Casamento (Clique aqui) e da Barse (clicando aqui) no facebook.O sorteio acontecerá no dia 10/06/2014, e o resultado será divulgado aqui no Blog do Casamento e também nas redes sociais. (Não esqueça de ler as regrinhas antes de participar).

Regrinhas:
As participantes poderão se inscrever apenas uma vez, caso contrário suas inscrições serão automaticamente anuladas.

Sorteio válido somente para participantes residentes no Brasil com casamentos marcados para Agosto em diante.

Não esqueça de compartilhar a peça da campanha no Facebook  e curtir  a página da Barse Casamentos e do Blog do Casamento.

Será sorteado apenas uma unidade do produto  sendo o frete  por conta da ganhadora.

Não será aceito perfil  criado apenas para participar de promoções, precisando necessariamente ser perfil com nome real do ganhador.

A ganhadora será informada sobre o prêmio via email ou telefone, que por sua vez deverá informar o endereço completo e correto para a postagem do prêmio.

A postagem do prêmio será realizada pela Barse Casamentos.

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

21 comments on “Sorteio: Árvore de assinaturas da Barse Casamentos”

  1. Vai ser um sonho realizado ganhar essa árvore de assinatura! Quando vi me encantei e com certeza meu casamento será perfeito com ela lá! Please por favor s’il vous plait!!!!!!

  2. Qual peça da campanha deve ser compartilhda? pois na pagina do face deles nao vi nada de sorteio, me cadastrei e curti a pagina mas nao sei o que deve ser compartilhado.

  3. Boa noite! Gostaria de saber se aceita encomenda dessa árvore e quanto custa? Vou fazer Bodas de prata agora em julho e adorei a ideia.
    Grata
    Lia Mattos

  4. Eu fiz uma pergunta para vocês há mais ou menos uma semana atrás e não tive nenhuma resposta da mesma, gostaria de saber se outra pessoa que não seja o noivo ou a noiva pode participar do sorteio, pretendo caso ganhe, dar de presente para os noivos, espero resposta de vocês, obrigado!!!

  5. Olá, enviei meu cadastro duas vezes pois não tinha colocado o e-mail do facebook, aí não conseguiriam me achar. rsrs… Adorei essa promoção, beijos.

  6. Lindo demais! Estou participando, apesar do meu nome no face estar como Ju e Juninho, vou tentar.. o nome pode nao ser o meu completo, mas sou real, sou noiva e queria muito ganhar !!! Amo o blog e o grupo do Bazar !! Bjs

  7. Olá, Rubia! Muito bacana seu site :) Sobre o sorteio, teria que ter saído o resultado ontem, certo? Não encontrei nada no perfil da Barse. Você sabe de alguma coisa?

    1. Carol, respondendo tardiamente (mega tardiamente, aliás). Eu atrasei o sorteio sim. Foi culpa minha. Meu marido fez uma cirurgia marcada meio em cima da hora e acabei ficando ausente das atividades do Blog por 4 dias. Foi uma correria só.. Eu expliquei no Facebook, mas acho que pouca gente viu o recado =(

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *