Trouxinhas de pano ou “bem embrulhados”

Mais uma dica simples e de comer com os olhos:  Os bem embrulhados, que nada mais são do que lembrancinhas (comestíveis ou não) embrulhadas em um pedaço de pano (as trouxinhas de pano) … assim… cortado com a tesoura, estilete ou rasgados com a mão mesmo, fechados com um laço de cetim, ráfia ou um simples nózinho.

Eu já recebi um vasinho de porcelana com docinhos dentro com este tipo de embrulho e fiquei louca de paixão por ele. Dá um ar todo caseiro para a lembrancinha, independente do que venha dentro do embrulhinho.

O melhor de tudo é que podemos fazer com retalhos de tecido de várias estampas, e se colocados em uma mesa, a decoração fica garantida sem muito mais que isso =)

A ideia é válida tanto para casamentos diurnos em chácaras, noturnos se a linha for mais rústica,  almoço de noivado e apropriadíssima em chás de cozinha e lingerie.

Trouxinha_pano1

Trouxinha_pano2

Trouxinha_pano3
Fotos: Reprodução Pinterest.

 

  • 5

    Avaliação geral

  • Avaliação das leitoras: 2 Votos

Compartilhar

Sobre Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Você também poderá gostar de

One comment

  1. Rosemary
    31 de janeiro de 2012 at 19:19

    Que coisinha mais fofa! =)

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado Os campos obrigatórios estão marcados com *