Tubo de brigadeiro

Esse eu não conhecia!!! Escrevendo a matéria anterior sobre as lembrancinhas para o chá de cozinha descobri essa super original e resolvi dar um destaque especial para ela! Você já conhecia o tubinho de brigadeiro???

Esses tubinhos   são comercializados nas versões de 30 e 60 gramas e podem ser personalizados  com o nome  e a data do evento. Casamentos, chá de cozinha e festas infantis, não importa, todo mundo vai adorar. É diferente, original e gostoso!

Agora só me resta fazer um apelo aos fornecedores desse produto, que postem seus contatos nos comentários desse post, para que a gente saiba onde comprar, certo!?

Tubinho de brigadeiro.

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

19 comments on “Tubo de brigadeiro”

  1. Gostaria de saber se as bisnagas vem com algum material de instruçao para preenche-las com o brigadeiro,se tem como lacrar depois e quanto dias de antecedencia podemos confecciona-las.Qual o tipo de adesivo podemos colocar.Qual o valor do frete para esse cep: 56330-610.
    Obrigada!

  2. BOA TARDE,

    VI SEU SITE E TRABALHO COM EMBALAGENS, INCLUISVE COM BISNAGAS DE ALUMINIO QUE ESTÁ SAINDO MUITO PARA BRIGADEIROS DE DOCE DE LEITE.

    PEÇO A GENTILEZA DE VISITAR O MEU SITE http://WWW.NPEMBALAGENS.COM.BR , LÁ TEM TODAS AS EMBALAGENS QUE TRABALHO.

    ENVIO PARA QUALQUER LUGAR NO BRASIL E NÃO TEM MÍNIMO PARA VENDA.

    AGRADEÇO A ATENÇÃO E AGUARDO RETORNO O MAIS BREVE POSSÍVEL.

    CAROL
    NEW PACKING DO BRASIL LTDA
    FONE/FAX 11 50112515

  3. Moro em Curitiba e faço brigadeiros no tubo para vender personalizado com qualquer tema e para qualquer ocasião!!!Sabores:brigadeiro,doce de leite,beijinho e leite condensado
    Interessados entrar em contato pelos fones:
    (41)9916-2379
    (41)9964-0462
    Ou e mail:
    [email protected]

  4. Olá meninas, adorei a matéria. Trabalhamos com várias lembranças para festas e casamentos, dentre elas os tubinhos de brigadeiro. [n] Um diferencial nosso, é que enviamos apenas a embalagem já personalizada [/n], para que o próprio cliente possa efetuar o recheio. Enviamos receitas e instruções com fotos explicando passo a passo como fazer. É bem simples, rápido e fácil, além de ficar beemmmm mais em conta, pois são tantos gastos num casamento, não é mesmo? Estamos a disposição. Enviamos para todo o Brasil e exterior via correios.
    Nossos telefones: (67)8167-8523 ou 3227-1092
    Email: [email protected]
    Blog: http://www.doceencantopersonalizados.blogspot.com

    Att. Claudia

  5. Oi, sou de Nova Lima em Minas Gerais, pertinho de Belo Horizonte, e trabalho com convites e lembranças personalizadas, e dentre as várias opções que temos para oferecer está esse criativo tubo de ensaio, temos com ou sem recheio e não apenas com brigadediro, mas com doce de leite, nozes e côco.
    Telefones para contato (31) 3542-9993/9159-0221.
    Email: [email protected]
    artedefazerconviteria.blogspot.com

  6. Olá meninas,gostei da materia.
    Eu sou de São Paulo Capital, e trabalho com essas bisnagas tbm, com um preço otimo, bem abaixo do mercado…pois vendo em quantidade.

    11- 6262-5538

    até.

  7. Olá, sou de São Paulo- Butanta, sou fotografa especializada em festa infantil, e faço lembrancinhas tbm, sem duvida o tubo de brigadeiro é uma novidade que surpreende os convidados. Algo que tbm surpreende os convidados desde o inicio e fazer o convite personalizado de pirulito, faço muito.Se precisarem de uma fotografa estou a disposição.
    (11)3467-6033 ou 6220-7215
    msn: [email protected]
    Até

    1. OI Débora, os fornecedores estão deixando seus contato aqui nos comentários, você pode entrarm em contato com eles para esclarecer suas dúvidas =)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *