Um jantarzinho lá em casa.

Se um casamento na Igreja não faz parte dos seus planos, mas a união precisa ser compartilhada com os amigos e familiares, então que tal um “jantarzinho lá em casa”?

Recebi uma sugestão de post  da Suelen – leitora do Blog do casamento, de assunto muitíssimo pertinente:

“oi amei seu blog. Sera que vc nao poderia colocar decoração de casamento no espaço como terraço de casa pois me caso no final do ano e será só uma recepção para a  família e amigos e queria umas dicas de decoração nada muito caro prefiro essas coisas de decoração que a gente possa usar como itens de casa mesmo ou coisas fáceis de achar!! bjss…”
Suelen.

Então vamos lá! É perfeitamente possível transformar a nossa casa em um ambiente bem refinado e com uma decoração feita por nós mesmas. Existem muitos itens de decoração e utensílios por aí que podem ser utilizados tanto num jantar íntimo de casamento como em festas natalinas e comemorações especiais. Por isso aposte em um bom jogo de jantar, taças, castiçais, vasos de vidro ou cristal, velas, suplás, guardanapos de pano e porta guardanapos, toalhas finas e  talheres pesados. Esses itens podem ser encontrados em qualquer lugar e em diferentes  faixas de preço. No dia da comemoração é só complementar o ambiente com as flores.

Note que na galeria a seguir, todos esses itens estão presentes nos ambientes decorados. Além disso anexei também algumas idéias bem simples de se  fazer : )



Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

12 comments on “Um jantarzinho lá em casa.”

  1. Sou de Paranaguá, morava em Curitiba.. e hoje moro em São Paulo..
    Descobri o seu blog por acaso, porque ADORO esses assuntos..

    Acho mto lindo..
    mto útil para as noivas e mto inspirador..
    dá até vontade de casar..

    Na verdade, quando isso for acontecer já tenho quase tudo planejado.. só pelas coisas que vejo por aqui..

    Parabéns..
    bjs

  2. Vou casar no cartório porém a maior parte dos convidados somente participará de um brinde a noite. O que eu devo escrever no convite para ficar claro que não terá cerimonia a noite?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *