Unhas intactas por pelo menos 7 dias: A técnica das 7 camadas

unhas perfeitas - 7 camadas

Eu não sei como é aí com vocês, mas comigo o esmalte não dura nem um dia intacto, por motivo de “filhos”, motivo de “faxina”, por eu ser muito agitada e não conseguir esperar o esmalte secar direito.

A consequência disso é que minhas unhas estão sempre com o esmalte descascado ou sem nada, porque morro de preguiça de fazer as unhas toda hora.

Esses dias me contaram sobre a tal técnica das 7 camadas que não descansa nem a pau! Nossa! Pensei comigo, será que dá certo mesmo!? Seria ótimo ter unhas perfeitas por por menos 7 dias, mesmo com a minha rotina insana do dia a dia.

Gente do céu! Dá certo mesmo! Explicando bem grosseiramente as sete camadas:

1 – Primeira camada de base
2 – Segunda camada de base
3 – Terceira camada de base fosca
4 – Primeira camada de esmalte
5 – Segunda camada de esmalte
6 – Terceira camada de esmalte
7 – Top Coat (aquele roxinho)

Massss… Para você pegar o passo a passo das 7 camadas bem direitinho, eu vou deixar o vídeo da Dani, sobre como ela chegou nessa técnica. Vale super a pena assistir para você garantir suas unhas perfeitas resistindo a guerras, invasões alienígenas, meteoros, filhos agitados e casa bagunçada.

Depois comenda aqui embaixo se deu certo pra você também! ;)

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *