Up2Party – Baixe o aplicativo e gerencie sua festa de casamento de qualquer lugar.

Na hora de planejar um evento tão importante como o próprio casamento, nada pode sair errado, não é mesmo? Foi por isso que chegou o app Up2Party, um aplicativo que descomplica este processo. O Up2Party Wedding une, integra e aproxima os noivos e seus convidados. Economiza tempo tudo que precisa em um único lugar.

Por meio do app Up2Party, faça a busca de fornecedores. Com ele, o casal poderá encontrar os melhores fornecedores para cada detalhe do casamento, em categorias que vão desde os acessórios aos doces, fotógrafos, etc. O app permite que o usuário veja o portfólio de cada fornecedor e peça um orçamento em 1 clique (e-mail e telefone).

Outra função importante do Up2Party, é possível listar todas as tarefas necessárias até a chegada do grande dia, como e um checklist virtual, através de uma lista criada pelo usuário ou usando as sugestões do próprio app. Além disso, o usuário também poderá definir o orçamento disponível para a realização do evento e controlar os gastos com cada item.

O app Up2Party conta também com uma rede social exclusiva para o casamento, onde os noivos e convidados podem interagir entre si, trocando informações sobre o planejamento, o grande dia e até a lua de mel, através de uma timeline. Na rede social, os convidados também podem postar as fotos que registram do casamento, deixando esta lembrança a mais para os noivos.

O app Up2Party está disponível gratuitamente para iOS na AppStoree para Android no Google Play. Baixe agora o Up2Party, sua festa com você em qualquer lugar!

Up2Party - Baixe o aplicativo e gerencie e sua festa de casamento pelo celular

Up2Party - Baixe o aplicativo e gerencie e sua festa de casamento pelo celular

Up2Party - Baixe o aplicativo e gerencie e sua festa de casamento pelo celular

Up2Party - Baixe o aplicativo e gerencie e sua festa de casamento pelo celular

Maiores informações no email  [email protected]
Facebook.com/up2partyapp
Instagram @up2partyapp
Twitter @up2party
Pinterest.com/up2party

Fornecedor, clique aqui e anuncie onde seu público está.

* Este post é um Publieditorial.

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *