Verde menta: a nova tendência de decoração para casamento!

*Por CasarCasar

Os tons pastel estão em alta para decoração de casamento e é de se entender: para uma decoração para casamento flexível, investir em tons claros é uma boa pedida, principalmente se seu objetivo é uma mistura mais delicada e romântica. Caso queira uma seleção mais extrovertida, basta combinar esses mesmos tons pastéis com tons mais fortes, como rosa choque ou até o famoso Azul Tiffany.

O verde menta é o pastel da vez que, como o Azul Tiffany, se mostrou uma cor independente e suficiente para uma decoração para casamento perfeita e impressionante. Combinado com cores neutras, como branco, bege e marfim, você obtém uma decoração para casamento delicada e apaixonante. Combinado com outras cores, você o transforma em decoração temática ou qualquer outra nuance que você deseja, já que o verde marca presença sem saturar e é super fácil de combinar com texturas diferentes.

paleta_cores_verde_menta

como_combinar

A cor pode ser usada em diversos aspectos da decoração, como docinhos, bolo de casamento e até mesmo no vestido de noiva!

vestido_de_noiva_verde_menta
Até o renomado estilista Elie Saab já apostou no vestido de noiva verde menta, para quem quer ousar
e deixar o branco de lado.

É preciso apenas saber aliar o verde menta a outras cores, para tornar o décor mais flexível. Caso o verde menta não seja, necessariamente, sua cor favorita. Escolha combiná-lo com rosa, laranja, amarelo ou outras cores fortes.

paleta_cores_verde_menta2

paleta_cores_verde_menta3

paleta_cores_verde_menta4

paleta_cores_verde_menta5

paleta_cores_verde_menta6
Imagens via Pinterest.

Veja também

  • 0

    Avaliação geral

  • Avaliação das leitoras: 0 Votos

Compartilhar

Sobre Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Você também poderá gostar de



Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado Os campos obrigatórios estão marcados com *