Vestido de madrinha no mesmo tom!

Já imaginaram como ficaria suave e delicado, um altar onde todas as madrinhas estivessem com vestidos de uma mesma cor, mas em tons diferentes? Ou até no mesmo tom?

Em princípio parece um bicho de sete cabeças, e sabemos que algumas madrinhas ficariam de cabelo em pé se a noiva colocasse esse tipo de regra, mas nós estamos aqui somente pra te ajudar!

Pensando em um casamento com esse formato, com uma noiva bem detalhista e apaixonada por tons de verde claro, vamos tentar te inspirar:

Madrinhas_de_casamento_Dolps
Vestido de madrinha no mesmo tom!

Não fica incrível quando as madrinhas estão nessa sintonia? E se vocês estão pensando que vamos jogar a inspiração e sair correndo, deixando vocês sozinhas nessa, estão muito enganadas!

Separamos vestidos lindíssimos que encontramos no e-commerce da marca Dolps, especializada em moda festa, para vocês que vão seguir um casamento no mesmo tom:

Madrinhas_de_casamento_Dolps2

E ai? Gostaram? Então é só entrar no e-commerce da marca, e já começar a procurar o seu tom e vestido preferido! A Dolps tem uma variedade incrível de vestidos de festa, vocês vão amar!

Loja física:
Dolps Moema (usar terceiro link): Rua Gaivota, 1295 – Moema – São Paulo / SP
Central de atendimento Dolps: (11) 3138-3200
Whatsapp Dolps: (11) 94343-7608

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *