Mães dos noivos !

Sem dúvidas, a noiva atrai todos os olhares e opiniões no dia da cerimônia. Mesmo assim, uma boa parte da atenção é voltada aos convidados da festa, principalmente os que estarão em destaque como: madrinhas e mães dos noivos.

E hoje nós vamos falar um pouquinho da escolha das mães no dia do casamento de seus filhos, que normalmente são as que depois da noiva, atraem mais atenções, olhares, elogios e criticas.

A primeira dica e mais importante, é seguir o próprio estilo, para assim serem vistas de uma forma natural, dentro do que as pessoas já estão acostumadas.

Outra dica importante é tentar não exagerar em fendas, decotes, brilhos, e sempre respeitar o próprio biótipo e idade, pois uma escolha errada pode parecer algo forçado, deselegante, e serem mal interpretadas.

E para as que ficarem na dúvida, indicamos os vestidos mais clássicos, que são os mais fáceis de acertar nessas ocasiões, e os que garantem o não-arrependimento ao olhar as fotos depois de alguns anos rsrs!

Aqui vão algumas dicas de tecidos e cores para ajudar na escolha final:

Tecidos mais indicados: chiffon, seda, cetim, crepe e renda tanto nos detalhes quanto no vestido todo. Cores mais indicadas: tons de azul, vermelho queimado, vinho, rosa queimado, amarelo fechado, tons de verde e nude.

vestido_para_mae_dos_noivos

Cores que devemos evitar: preto, branco, prata, cores neon, vermelho aberto, rosa pink e cores muito claras ou muito escuras que podem trazer um efeito de preto ou branco.

Uma dica legal de onde comprar vestidos de festa, é a marca Dolps! Vocês já conhecem? Eles procuram trabalhar com um mix de produtos enorme e com preços super acessíveis, o melhor é que os vestidos são lindos e atendem todos os gostos!

Vale super a pena entrar na loja online, ou ir até a loja física em São Paulo! No site tem todas as informações, endereços e telefones, é só entrar!

E o que acharam das dicas? Alguma sugestão? =)

# Este post é um publieditorial.

 

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *