Workshop Inesquecível Casamento Curitiba de 30/09 a 02/10 no Castelo do Batel

Nos próximos dias 30 de setembro, 1 e 2 de outubro, acontece no Castelo do Batel o I Workshop Inesquecível Casamento Paraná. Depois de nove edições no Rio de Janeiro e uma já programada para São Paulo, a versão paranaense irá reunir as últimas novidades do setor. Entre as atrações, desfiles, palestras e mesas-redondas sob o comando do jornalista e apresentador Bruno Chateaubriand. Temas como Organização, Moda e Beleza estarão em pauta e contarão com a opinião de peso de participantes como o consagrado cerimonialista Roberto Cohen – do Rio de Janeiro, e os renomados produtores de Curitiba, Dado Dantas e Ilse Lambach. A estilista catarinense Karina Kulig também marcará presença com suas criações exuberantes.

Em quase 50 espaços superdecorados, os principais profissionais e empresas do setor apresentarão tendências em moda, bolo, bufê, decoração, convites, beleza e muito mais.  Nomes como Vimax, Flor de Liz, Capuani e Vox Ambientações irão expor as inovações que tem feito a cabeça das noivas e invadido os salões mais glamourosos da região.

Workshop Inesquecível Casamento

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

2 comments on “Workshop Inesquecível Casamento Curitiba de 30/09 a 02/10 no Castelo do Batel”

  1. Olá,
    Só uma dica pra quem vai contratar serviço de Filmagem para seu casamento.
    Hoje em dia, com a mudânça do padrão de transmissão e a entrada de Tvs de tela larga, 16×9 ou Widescreen, a indicação é sempre perguntar para quem fará o serviço, se as imagens serão captadas neste formato, e se está com opção de Blu-Ray, neste caso, terá que filmar em formato HDV, que é Alta Definição.

    Abraços,

    http://www.omura.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *