4 Dicas de penteados rápidos (aqueles do Jornal Hoje)

Eu adoro essas dicas de penteados do estilo Make Yourself, pois não tenho  (dinheiro para gastar com isso até casar hehehe) tempo para ir ao salão .. e olha que dá certo hehehe.
O segredo é fazer uns testes alguns finais de semana antes do compromisso para garantir que tudo dê certo e o penteado não despenque bem no meio do casamento, formatura e afins.

O Jornal Hoje (da Globo) exibiu 4 dicas bem legais de penteados rápidos e fáceis. Ponto para quem já fez os penteados que publiquei  aqui e quer dar uma variada nos próximos eventos =)

1) O primeiro é um rabo de cavalo simples, com uma mecha de cabelo escondendo o elástico, do tipo básico e rápido.
2) O segundo é um coque bem fácil e bacaninha pra eventos mais simples, ou até mesmo para o dia a dia no trabalho.
3) O terceiro é uma trança lateral linda de morrer, massssss… recomendo que você peça ajuda para alguém, porque trança precisa de um pouco mais de habilidade para não ficar toda torta e desfiada.
4) E o quarto é um coque banana super clássico, e assim como no terceiro penteado, é recomendável que alguém possa te ajudar a colocar os grampos, principalmente se você tem cabelos bem lisos, caso contrário nos 5 primeiros minutos ele vai despencar.

Clique na imagem para assistir aos vídeos.
penteado1

Veja também
Dica de penteado rápido para casamento: cabelo Messy (aquele da Gisele Bündchen)
Penteado fácil, aprenda a fazer o coque rosquinha
Dica de penteado rápido para casamentos

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *