6 vantagens para fazer sua lista de casamento na Tok&Stok

A lista de casamento é um recurso prático e muito mais importante do que você imagina! Fico imaginando em como nossas mães e avós faziam para trocar os 4 liquidificadores, as 6 batedeiras e aquele monte de louças com estampa duvidosa que de longe era do gosto delas.

A lista de casamento é essencial para o planejamento do novo lar. Posso citar inúmeros benefícios que as lojas oferecem aos casais. Conversão de presentes em crédito, lista online para os convidados de outras cidades, possibilidade de trocar os itens repetidos, escolher as estampas das louças e itens de cama, mesa e banho, são apenas alguns deles.

Além dessa comodidade, quem mora nas grandes cidades sabe que hoje os imóveis estão cada vez menores e com isso velhos hábitos da vida doméstica foram substituídos por outros, ou seja, será pouco provável que você tenha 3 jogos de jantar, se seu apartamento pode receber no máximo 6 pessoas.

Pensando nessa comodidade, a Tok&Stok desenvolveu uma lista de casamento super completa onde os serviços oferecidos vão além da simples escolha dos itens.

TokStok_casamento

Na lista de casamento da Tok&Stok os produtos ficam disponíveis em um sistema integrado onde os convidados podem escolher entre comprar na loja física ou pelo site. Desta forma você garante a cobertura da lista, mesmo que seus convidados sejam de outras cidades ;)

Todos os presentes comprados ficam registrados e os noivos recebem automaticamente uma mensagem escrita pelo convidado mencionando que ganharam o presente escolhido. Os noivos ainda podem escolher quais presentes gostariam de receber e quais gostariam de trocar por créditos.

Para os noivos práticos e objetivos, a Tok&Stok oferece ainda algumas sugestões de listas prontas. Assim o casal ganha tempo nos preparativos do casamento e poderá aproveitar essa etapa com bastante foco e tranquilidade após a lua de mel, até porque os presentes podem ser convertidos em crédito.

Um outro serviço super importante e útil que também é oferecido pela loja é a Home Page (site dos noivos), na qual podem planejar e organizar todas as atividades relacionadas ao casamento (agenda) e onde os convidados encontrarão álbum de fotos, endereço com mapa do local do evento, entre outros.

Além dos convidados, a Tok&Stok também presenteia os noivos. Sim, acredite! No momento do fechamento da lista (próximo a data do casamento, ou alguns dias depois) a loja oferece um crédito de 10% do valor dos presentes para os noivos trocarem pelo que quiserem!

A entrega e a montagem é um outro presente que a loja oferece aos noivos =)
Mas atenção: * Esse serviço é válido para entrega única e regiões onde existam lojas físicas.

Diante de tantas vantagens, vamos recapitular?

  1. Noivos podem montar sua própria lista ou usar um enxoval já existente;
  2. Home page personalizável com informações sobre o casal e sobre o grande dia;
  3. Bônus de 10% de crédito;
  4. Entrega e montagem grátis;
  5. Escolher quais presentes querem receber e quais querem converter em crédito;
  6. Lista disponível tanto nas lojas quanto no site, facilitando para os convidados poderem comprar em qualquer lugar do Brasil.






Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *