Casamento Boho Chic

O boho é uma mistura de vários estilos (hippie + folk + vintage + étnico) que surgiu na Inglaterra mais ou menos em 2003 e a sua principal característica é o  “desleixo  proposital.”

estilo_boho

O boho acabou ganhando uma variável nos looks de casamento, o Boho Chic, que felizmente tem uma pegada mais delicada e romântica do que o estilo boho normal.

As principais características da noiva Boho Chic são os cabelos soltos, ainda bagunçadinhos ou trançados semi presos, coroa de flores ou folhas, maquiagem suave , vestidos com tecidos leves, rendados com cortes mais larguinhos.

noiva_bohochic1
Rad and in love | Savan Photography
noiva_bohochic2
Ryan-Ray-Photography

Esse tipo de look é totalmente próprio para casamentos diurnos e ao ar livre, pois a noiva boho chic é aquela noiva natureba, super pé na terra =)

A decoração de um casamento boho chic é a mistura do estilo rústico com o clássico. Ou seja, um mix de mobiliário de madeira, com louças vintage, lustres, castiçais e elementos mais sofisticados.

decoracao_de_casamento_bohochic
Green Door Photography

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *