O noivado de Catarina e João Teodoro 22.09

 No dia 13/09/12 eu e meu namorado fizemos 3 anos juntos, porém desses três anos, estamos morando juntos a  1 e meio. Para comemorar a data resolvemos fazer um jantar de noivado na casa da minha mãe.  Procurei e achei muita inspiração no blog do casamento, por isso queria muito compartilhar o meu tão sonhado…

O noivado econômico de Analice e Miller

O meu noivado foi tudo muito lindo. Meu noivo fez uma bela surpresa pra mim: Pegou o microfone e começou a pedir desculpas porque infelizmente não tinha dinheiro para comprar as alianças. Falou para eu não ficar triste e me chamou lá na frente para se desculpar. Nesse momento, meu tio tocou no violão uma bela…

O noivado de Patrícia e Tiago

Eu e Tiago nos conhecemos em 11 de abril de 2010 e começamos a namorar no dia 12 de junho do mesmo ano. Entretanto logo no começo do namoro tivemos que nos afastar, pois em outubro de 2010 tomei posse em um concurso e tive que ir embora de BH. Estávamos separados por 800km. Todo mundo sabe…

O noivado de Beatriz e Junior

Em fevereiro de 2008 o Júnior, MEU NOIVO (ainda tô me acostumando a chamá-lo assim! rs) entrou para igreja a qual eu sou membro desde bebê e partir de então algo novo surgiu em nossos corações, Deus começou a colocar um sentimento maravilhoso em nós. Ficamos amigos e aos poucos vimos que não ficaríamos só…

Noivado: Susann e Emerson

A Susann é daquelas noivas corajosas que não tem medo de por a mão na massa. Eu e meu noivo Emerson nos conhecemos  a  3 anos, mas só começamos a namorar a 2 anos, mais precisamente  no dia 01/05/2010 , uma bela amizade, na qual foi surgindo uma carinho especial  que depois virou paixão.  Hoje…

O noivado da Rogéria e Raumy

Se o noivado da Rogéria já foi de deixar de queixo caído, então imagine como será esse casório!!! Esse noivado aconteceu em 24/09/2011  em Rianapolis-Go com a presença de parentes e amigos mais próximos. Foi planejado com tanto carinho pelos noivos que garantiu a diversão dos convidados até as 5 da manhã! Notem que a…

O noivado da Kellen

A coisa que eu mais gosto do Blog é ouvir (ou ler) que ele tem servido muito bem como inspiração na organização dos noivados, chás e casamentos. Uma prova disso foi o noivado da Kellen, que foi inspirado neste post aqui. Ela está bem orgulhosa de seu feito, e não é para menos né? Todos…

Close Bitnami banner
Bitnami