Destination wedding. Quem paga as passagens dos convidados?

destination wedding, quem paga as passagens dos convidados?

O vídeo da semana é um Rubia Responde sobre uma pergunta muito recorrente, para quem escolhe fazer um destination wedding. Os noivos precisam arcar com os custos de passagens e estadia dos convidados, existe essa obrigatoriedade, seria gafe não fazê-lo?

Antes de mais nada, é preciso lembrar que destination wedding é sinônimo de mini wedding. Sim! Temos que considerar que esse tipo de casamento é bem mais intimista, principalmente se o local escolhido por fora do país. Poucas pessoas tem disponibilidade e condições financeiras de comparecer.

Aí voltando ao foco da questão, os noivos não precisam pagar as passagens e a estadia dos convidados. Tem quem pague? Sim! Existem empresas especializadas que fazem pacotes com preços equivalentes ou até mesmo mais baixo se comparado com uma festa na cidade natal, com um número maior de pessoas. Neste caso alguns casais acreditam compensar, incluir os custos dos convidados no orçamento do casamento, garantindo a presença das pessoas especiais na festa. Afinal, quem é que não gosta de viajar com tudo pago?

Tudo vai de analisar, pesquisar e colocar na ponta do lápis.

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *