Destino traçado rumo a Bahia: Itacaré

Pois é minha gente, agora estou quase na reta final para o meu grande dia (faltam 4 meses e 8 dias)… Não tenho muitos detalhes ainda para contar sobre a cerimônia, mas já sei para onde vou na lua de mel =)

Fiz várias pesquisas de roteiros turísticos e acabamos seguindo o conselho de um dos nossos padrinhos de casamento. Itacaré: um destino alternativo e paradisíaco.

Esse destino não é muito conhecido, por isso, os pacotes tem valores bem interessantes. Além disso a cidade é pacata, sem aquela muvuca de turistas. Ponto para quem gosta de viagens mais tranqüilas e relaxantes.

Uma das características do litoral de Itacaré é a singularidade de suas praias: algumas extensas com costões cobertos por mata e outras menores emolduradas por coqueirais. Algumas praias localizadas dentro da cidade possuem boa infra-estrutura turística, outras mais afastadas são acessíveis somente por lindas trilhas. Um delírio de beleza que compensa o esforço da caminhada. Além disso Itacaré ainda oferece muitas opções de atividades ao ar livre, como surf, off-road, mergulho, rafting, rapel e passeios de canoa no Rio de Contas.

Fica aí a dica para quem está sem roteiro para Lua de Mel =)


Fotos: Panorâmio

 

 

Clique aqui para ler mais dicas sobre Lua de Mel

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *