Dica de leitura – Sebastiana Quebra o Galho da Mulher Independente

Neste Sebastiana Quebra o Galho da Mulher Independente, Rosa Amanda Strausz separou as melhores dicas de Nenzinha Machado Salles para as mulheres modernas, sempre com o tempo contado para arrumar a casa e a si mesmas.

São conselhos tão diferentes quanto “lavar o rosto com água gelada para conseguir uma maquiagem duradoura“, “mancha de bebida alcoólica se tira com éter” e “pedra pomes é ótimo para amaciar joelhos e cotovelos”.

dica_leitura

Uma série de pequenos truques e simpatias – baseados na sabedoria de nossas avós – que salvam qualquer mulher de um ataque de nervos e dão charme ao livro.

Dividido em sete capítulos temáticos “seu armário, beleza, lar doce lar, a casa, na cozinha, utensílios de mesa e cozinha e entrou um inseto na sua casa!”, o livro ajuda a mulher independente a cuidar dos mais diversos assuntos cotidianos.

Link para comprar.

sebastiana.quebra.galho

Published by Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

2 comments on “Dica de leitura – Sebastiana Quebra o Galho da Mulher Independente”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close Bitnami banner
Bitnami