Concorra a uma incrível viagem com seu amor para Cancún!

O Realize-se é uma empresa que oferece aos noivos sites personalizados, nos planos Grátis, Premium e Vip, para ajudar os casais na organização de seus casamentos, além disso, também está realizando esse mega promoção onde os noivos podem ganhar uma viagem para Cancún! Serão 7 noites no Resort Grand Paradisus Cancún (All Inclusive) + Passagens Aéreas.

Os noivos podem publicar no site tudo sobre o grande dia: contar a história do casal, colocar o mapa da festa, receber recados de seus convidados, postar indicações de hotéis e cabeleireiros próximos ao local da cerimônia e adicionar fotos do casal.

Além disso os convidados podem fazer a confirmação de presença pelo próprio site,sem precisar ficar ligando e perguntando um a um. E o melhor, eles também oferecem a Lista de Presentes Virtuais e Cotas de Lua de Mel totalmente personalizados, em que os convidados podem acessar e comprar os produtos parcelados em até 12 vezes no cartão, e o casal recebe todo o valor em dinheiro e à vista!! É super legal!

Para concorrer à essa incrível viagem é muito simples! Basta criar o seu site e pedir para seus amigos e familiares acessarem. O vencedor será o casal que tiver mais visitas no período de 12/11/2013 à 11/12/2013.

Saiba mais detalhes em: www.realize-se.com.br/promo-cancun

REGULAMENTO:

1. A promoção começará no dia 12/11/2013 e será finalizada no dia 11/12/2013. Ganhará uma linda viagem para Cancún o casal que tiver mais visitas durante esse período.

2. Os noivos poderão utilizar a viagem entre os meses de abril à novembro de 2014, exceto feriados nacionais.

3. Essa promoção só será válida para noivos que se casarem ou casarão em 2013 e 2014 (deverá ser comprovado através de certidão de casamento ou alguma outra forma, como declaração de reserva de data na igreja/salão de festa assinados em cartório). Caso essa exigência não seja satisfeita, o prêmio passará automaticamente ao casal que ficou em segundo lugar e assim sucessivamente.

4. Caso o casal vencedor queira remarcar a data da viagem, deverão custear as taxas junto ao resort e companhia aérea.

5. A reserva deverá ser feita diretamente com a Diretora do site Realize-se, com no máximo 4 meses de antecedência. As passagens serão de: São Paulo » Cancún e Cancún » São Paulo.

6. Em caso de não comparecimento na data reservada para entrada (check-in), o voucher será considerado utilizado. Não haverá direito a reembolso ou remarcações.

Lua de Mel em Cancún

Lua de Mel em Cancún

Lua de Mel em Cancún

Lua de Mel em Cancún

Lua de Mel em Cancún

Lua de Mel em Cancún

Lua de Mel em Cancún

Lua de Mel em Cancún

Este post é um Publieditorial

 

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

3 comments on “Concorra a uma incrível viagem com seu amor para Cancún!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *