Feliz natal!

Gente! 2021 está chegando ao fim. Sou só eu, ou você também achou que esse ano passou voando. Tudo bem que essa conversa é muito clichê, mas eu estou falando sério!

2020 foi um ano muito marcante para o mundo, e a esperança sobre 2021 veio com tudo, só que infelizmente muita coisa ficou na mesma. Será que podemos apostar em 2022? Acho que é o desejo de todo mundo, não é verdade? Que a vida possa fluir sem travas, para que os nossos planos e sonhos possam deslanchar, para que as famílias possam melhorar suas condições em todos os sentidos da palavra.

Por hora, enquanto esse 2022 não chega, quero desejar a você um Feliz Natal. Que você possa curtir essa data rodeado de pessoas queridas, se sentir amado e agradecido por tudo que você tem.

 

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *