Festa do Robô – Download free: Especial dia das crianças

Dia das crianças está quase chegando e para você que não vê a hora de fazer algo especial para o seu pequeno, que tal bancar o(a) engenheiro(a) e montar um robô inteirinho?

Confesso que esse robozinho não foi pensado para o dia das crianças e sim para a festinha de um ano dos meus periquitos (em 2019), e hoje resolvi disponibilizar o download para quem quiser. Vale para dia das crianças, mas também fica UMA GRAÇAAAAAAAAA na festinha. Esse robozinho em questão eu montei e usei dentro dos pratos de docinhos. Ficou um amor!

A dica aqui é mandar imprimir em uma gráfica rápida, pois para ele ficar num tamanho legal, precisa ser impresso no formato Super A3 (33x48cm) em um papel branco 180gramas / 250gramas. Dessa forma seu robozinho medirá 17x20cm (um tamanho bem legal para mesa de doces, por exemplo).

Depois é só recortar os cubinhos e colar as abinhas com cola em bastão ou cola branca e colar um cubo no outro (que que também pode ser feito com fita dupla face).

Enfim… espero que você e seu pequeno (a) possam aproveitar muito.

Clique aqui para baixar esse arquivo.

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *