formosa joias - aço inoxidavel aliancas

Formosa Jóias: Qual tipo de aliança combina mais com você?

Desde 2012, a Formosa Joias está no mercado de alianças de casamento, noivado e namoro através de sua loja física e, principalmente, sua loja virtual. Seu objetivo é tornar as relações dos casais ainda mais especial, com as suas alianças de prata 950, ouro maciço 18k, tungstênio, moeda antiga e aço inoxidável 316L.

O leque de variações é conhecido pelo público, mas nem todos entendem as diferenças e benefícios de cada um. Visando isso, a Formosa Joias nos traz a explicação sobre cada material.

Alianças de Tungstênio

As alianças de tungstênio são constituídas de um metal inoxidável, hipoalergênico e o mais resistente para a confecção de alianças, o que evita riscos e danos ao produto, por isso tem tido uma procura muito grande pelos casais. O verniz precisa ser especial para o seu material, o que torna as peças mais brilhantes e marcantes.

Quando banhadas a ouro, costumam manter a coloração por mais tempo que em outros materiais, por sua característica de dureza. Além disso, as alianças de tungstênio são confeccionas em formato anatômico, dando maior conforto para quem utilizar.

Pela dureza do material, a gravação deve ser feita pelo método a laser; o método tradicional não será capaz de registrar e poderá causar danos às peças.

Alianças de Aço Inoxidável

As alianças de aço Inoxidável costumam ser resistentes, não escurecem e possuí o valor mais acessível ao consumidor. Também é um material hipoalergênico e formato anatômico, dando maior conforto.

As alianças de Aço Inox vendidas pela Formosa Joias são importadas e possuem vários modelos e estilos, agradando namorados, noivos e esposos.

Alianças de Moeda Antiga

Quando as alianças são confeccionadas com Moeda Antiga, a Formosa Joias possuí o cuidado de vender com um forro interno de ferro e carbono, evitando a oxidação e melhorando a resistência. Esse forro também evita o escurecimento das peças e não deixando o dedo verde e evitando reações na pele.

O valor das alianças de moeda é acessível, o que atraí muitos casais para ter essa semijoia banhada a ouro 18k.

Alianças de Prata 950

As alianças de prata são confeccionadas em Prata 950 é um material nobre e quase puro, tendo 95% de prata e apenas 5% de cobre, considerada prata de lei. Esse material possuí uma característica de ser maleável, tornando-a mais receptiva a pedras em seus detalhes, dificultando a queda das mesmas. Quando as pratas são banhadas, possuem melhor aderência ao ouro, sendo amarelo 18k ou rosé, se assemelhando à cor do ouro maciço.

A Formosa Joias possuí fabricação própria, podendo personalizar os modelos disponíveis no site, dando mais exclusividade ao cliente. Também existe a possibilidade de fazer a manutenção do produto com maior facilidade.

 Alianças de Ouro 18k

As alianças de ouro maciço são as mais valiosas e a Formosa Joias trabalha com os melhores ourives para torná-las perfeitas aos casais. Para maior resistência, são lapidadas em ouro 18k, deixando menos maleável que o ouro 24k e mantendo a excelência.

O ouro é um material com garantia vitalícia, o que compensa a longo prazo, pois evita gastos de manutenção, que as peças banhadas possuem. É um material que mantém a sua cor e brilho sempre, além de poder ser polido para tirar riscos que apareçam pelo uso.

 

Veja também

Compartilhar

Sobre Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.



Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado Os campos obrigatórios estão marcados com *