Lanchinho da madrugada

Pois é meninas, mas uma tendência forte chegando ao mundo dos casamentos. Para uns é frescura e gasto extra, para outros é um agrado  que deixa os convidados ainda mais eufóricos em aproveitar a festa até o último instante.

O lanchinho da madrugada, como o próprio nome já diz, é um agrado servido aos convidados sobreviventes que estão se acabando na pista, e lá pelas tantas começam a ficar com fome novamente.

Ele pode ter vários formatos: pão de queijo com suco, cookies com leite, mini cachorro quente, mini sanduíche, milkshake, porções de batata frita, e por aí vai.  Se a sua ideia é fazer uma festa de casamento pensando na satisfação plena do convidado, então FAÇA! Eu já fui em um casamento em que os noivos colocaram uma barraquinha de mini cachorro quente pertinho da pista, lá pela uma da manhã, deu muito certo! Né Cissa!? =)

Se você gostou da ideia, converse com a sua cerimonial ou então com o pessoal do Buffet, muitos permitem que você leve esses lanchinhos,  sai bem mais em conta.

lanche da madrugada para casamentos

lanche da madrugada para casamentos

lanche da madrugada para casamentos

lanche da madrugada para casamentos

lanche da madrugada para casamentos

lanche da madrugada para casamentos

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

3 comments on “Lanchinho da madrugada”

  1. Muito boa a ideia msm viu… ja que geralmente chega uma hr que o buffet para de servir..
    mas pelas fotos que vc mostrou naum deve ser nd barato esses mimos…rs…. apesar de ser itens simples neh…rs..
    bjus e otima semana

  2. Eitaaaa… nem me avisou do post… hehehe…
    Pois é, meninas… essa história de lanchinho da madrugada dá muuuuuuito certo! Ficamos meio inseguros, pois achamos que depois das 2 da manhã não teria mais muita gente: Ledo engano! A pista ainda estava bombando e muuuuuuuitos lanches foram servidos. Fora a surpresa do pessoal, comentando sobre o assunto… não tem preço… hehehe!
    Indico e muito! :)

  3. Olá Rúbia!
    Cá estou eu, e, sinceramente, essa ideia é realmente muito boa!
    Se eu realmente decidir fazer apenas o coquetel, com toda certeza vou utilizar alguma dessas opções.
    Ah, e o vídeo no canal ajudou muito também, tá?
    Obrigada!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *