Noivado: Com que roupa eu vou?!

Recebo alguns emails com dúvidas quanto ao que vestir na festa de noivado. Pois bem, noivado é uma festa bem particular, geralmente para os familiares e amigos mais próximos.  Podemos considerá-lo quase como uma confraternização natalina – mas com outro propósito, logo não existe uma regra de como se vestir, tudo depende das preferências da noiva e do estilo da comemoração.

Eu particularmente acho que a produção deve ter um toque especial, como uma maquiagem delicada, um  look charmosinho para não cair na mesmice do dia a dia. Se você pretende fazer seu noivado em um restaurante, um traje esporte fino é o ideal. (clique aqui para saber mais sobre Esporte Fino).

Para os noivos, recomendo uma calça jeans com uma camisa (social ou polo) se o evento for mais simples e traje esporte fino se o evento for um pouco mais formal.

Novamente repito, tudo depende do estilo dos noivos e também da forma como será a comemoração. Se vocês pensam em algo mais sofisticado, obviamente a roupa deverá seguir o padrão. Se o noivado for uma comemoração bem íntima e informal o estilo casual não tem erro ;)

Abaixo selecionei alguns looks (de vários estilos) que achei bem apropriados para a comemoração de noivado. É só se inspirar e correr atrás do seu =)

looks_noivado

look_para_noivado

look_para_noivado11

look_para_noivado12

look_para_noivado13

look_para_noivado14

look_para_noivado7

look_para_noivado8

look_para_noivado9

look_para_noivado15

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

4 comments on “Noivado: Com que roupa eu vou?!”

  1. Aaaaaaahhhh… quero todos esses looks pra mim… bem que podiam estar à venda em uma loja só, né? hahahaha

  2. oi querida,,,
    como é lindo, lindo seu site!!
    ja faz algum tempo que eu visito aqui, e cada vez é mais legal e proveitoso, vou me casar em 2013 e nao to aguentando ja de anciedade e vontade que chegue logo, quero fazer tudo ja, rs..acho que sabe como é neh?
    bom, parabens pelo site, se quiser de uma passada no meu blog, bjos!!!
    http://naharts.blogspot.com

Os comentários estão desativados.