O mini wedding de Sasha e João

Quem diria que aquela menininha, filha da Xuxa, iria pisar no altar! Gente, eu acho que estou ficando velha mesmo heheheh.

Sasha e João oficializaram a sua união no cartório, no dia 14 de maio, e neste último fim de semana (22/05) celebraram a sua união na casa da Xuxa, que fica em Angra dos Reis (RJ). Todos os convidados fizeram teste para COVID 19. Antes da cerimônia, Sasha e João postaram um vídeo explicando que reuniriam apenas os pais, os irmãos e amigos mais próximos nessa comemoração

A decoração foi bem minimalista com muita flores brancas e  muitos pontos de luz, o que deixa o ambiente super aconchegante.

Já sobre o cardápio da festa, Xuxa, Junno e Sasha seguem uma dieta vegana, sem produtos de origem animal e o buffet do casamento seguiu a mesma linha.

Estilista formada pela Parsons, em Nova York, Sasha desenhou seu próprio vestido de noiva. Segundo Michelly X, estilista que já fez vários looks para Xuxa e outras famosas, “tudo foi feito em menos de um mês e Sasha acompanhou todo o processo”. Sasha teria ajudado, inclusive, a costurar seu próprio vestido. Como o casamento foi celebrado na praia, a noiva também optou por ficar descalça durante a cerimônia.

Fotos: Reprodução/Blad Meneghel
Via Vogue.

 

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *