O noivado de Patrícia e Tiago

Eu e Tiago nos conhecemos em 11 de abril de 2010 e começamos a namorar no dia 12 de junho do mesmo ano.

Entretanto logo no começo do namoro tivemos que nos afastar, pois em outubro de 2010 tomei posse em um concurso e tive que ir embora de BH. Estávamos separados por 800km.
Todo mundo sabe que relacionamento à distância não é fácil. Mas acreditamos que isto nos fortaleceu. Encontrávamos a cada 15 dias e tínhamos que aproveitar ao máximo o pouco tempo juntos.

O amor e o companheirismo cresciam fortes. Consegui uma remoção para uma cidade mais perto, distante 320km de BH.

Em dezembro de 2011 começamos a falar em casamento e em janeiro deste ano resolvemos que casaríamos em 02 de março de 2013 em Belo Horizonte.

Para oficializar o pedido feito a minha família resolvemos fazer um jantar de noivado, marcado para 21 de abril de 2012, no interior. Ah, mas antes do jantar acontecer teve meu pedido de casamento, muito inusitado e surpreendente… coisas do Tiago… ele fez o pedido para mim no meio de uma peça de teatro (Os homens querem casar e as mulheres querem sexo).

Segue o vídeo para quem quiser ver:  clique aqui

Eu não esperava… nem desconfiei de parte dos nossos amigos estarem ali… é difícil conseguir reunir todo mundo, ainda mais pra ir no teatro… Mas voltando ao noivado…
Pensa eu distante 520km de Luz/MG, minha cidade natal, organizando tudo… minha sorte é que Tiago é super animado com organização de eventos e apoiávamos um ao outro neste sentido. Ah, muitas coisas foram feitas por mim mesma, com as dicas coletadas do Blog do Casamento, como guardanapo de tecido e porta guardanapo de laço chanel (clique aqui para ler esse post).

Acho ótimo meu noivo ser tão presente… tem sido importante acompanharmos os detalhes do casório juntos, dividirmos este momento… cada dia tem sido uma exaltação…

Como no interior tudo é mais difícil de encontrar, tivemos que alugar todo o mobiliário fora. Pensa a gente saindo de BH com o carro abarrotado de coisas para Luz… Pelo menos o buffet e a decoradora de lá foram bacanas e conseguiram captar exatamente o que queríamos. E tudo correu como esperávamos! A emoção rolou solta e curtimos muito este momento!

decoração de noivado

decoração de noivado

decoração de noivado 

Envie suas fotos para o Blog do Casamento. Clique aqui e saiba como.

 

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

One comment on “O noivado de Patrícia e Tiago”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *