Workshop “The Fashion Bride”

Workshop ensina noivas e suas mães a acertarem no visual no dia do casamento.

Há 14 anos a revista Inesquecível Casamento promove o evento Inesquecível Casamento Week, hoje presente também em Curitiba, Goiânia, São Paulo e Niterói. Sempre pioneira em trazer as tendências do mercado de núpcias para todas as noivas do Brasil e comprometida em renovar o evento anualmente.

Nessa edição de 2015 ocorrerá um  evento paralelo chamado Fashion Bride, sob o comando de Mariana Kuernerz e Juliana Bularmaqui.

A proposta do Fashion Bride é orientar noivas e profissionais para a composição do look perfeito, com dicas de tecido, combinação, o que está na moda no ramo de vestuário, tudo que é de mera importância para não errar no look do Grande Dia. A mais perfeita união de moda e estilo.

MARIANA KUENERZ

A estilista Mariana Kuenerz é referência no mercado de alta costura. Estudou estilismo e modelagem em Paris, na Esmod, e trabalhou para Emanuel Ungaro. De volta ao Brasil, integrou a equipe de estilo da marca Ateen, desenvolvendo as linhas de noite e festa. Em 2005, criou o próprio vestido de noiva. O sucesso foi tanto que, desde então, atende noivas e mulheres em busca de um estilo elegante e feminino em seu ateliê em Ipanema, no Rio de Janeiro.

JULIANA BURLAMAQUI

Com quase 10 anos de experiência, Juliana Burlamaqui é formada em Consultoria de Imagem pela Dresscode Int., pela The Sterling Style Academy, em Nova York, e pelo Senai/Cetiqt, no Rio de Janeiro. É especializada em Consultoria de Imagem Corporativa (École Superiere, França) e em tipo físico feminino, estilo pessoal, análise de cores e personal shopping (Institut de Conseil en Image, Paris). Pós-graduada em produção de styling é profissional cadastrada à AICI – Association of Imagem Consultants International, a maior associação de consultores de imagem do mundo, e elaborou o curso de extensão em Fashion Management da IBMEC. Além disso, é credenciada exclusiva da empresa Dresscode, no Rio de Janeiro, onde oferece cursos de formação sobre o assunto. Tem no currículo empresas como Fashion Mall, Zara, Tory Burch, BRMalls, Grupo Sacada e outras.

Informações:
Local: Hotel Royal Tulip, São Conrado
Dia: 16 de agosto
Horário: 11h ás 14h
Valor: R$290,00

 

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *