3 dicas essenciais para ter sobrancelhas perfeitas

Você sabia que as sobrancelhas podem mudar feição de uma pessoa? Por isso mudar o estilo da sobrancelha de última hora, alguns dias antes do casamento, poderá causar uma certa estranheza nos convidados. 

Por isso, cuidar das sobrancelhas é coisa séria. Quer sobrancelhas lindas e perfeitas? A estilista de sobrancelhas Silvia Lucia Gabriel, do JL Studio, salão referência em estética e bem-estar localizado em São Caetano do Sul (SP), compartilha 3 dicas especiais para cuidar das suas sobrancelhas com o máximo de cuidado estético sem perder a forma natural.

1. Descubra qual método funciona melhor para você

Fio a fio, henna, alisamento, micro pigmentação. São inúmeros os métodos de design de sobrancelhas atualmente disponíveis, todos apresentando algumas vantagens e outras desvantagens. Ou seja: não há certo e errado.

É preciso testar e perceber o que funciona melhor para você. Se você quer ajustar as suas sobrancelhas antes de um evento importante como o casamento, teste o método com bastante antecedência.


Henna / Foto reprodução

2. Encontre o formato certo da sua sobrancelha

Qual é o formato natural da sua sobrancelha, aquele que combina com o seu rosto como um todo e seus olhos? Essa é uma pergunta fundamental. A definição do formato e do arco da sobrancelha é o que vai deixar sua sobrancelha linda ou definitivamente artificial. Muito cuidado!

Foto reprodução

3. Pense: naturalidade!

A chave para ter e manter sobrancelhas lindas é trabalhar com o que você naturalmente possui. Isso significa seguir sua forma básica e o arco natural. Claro, acidentes acontecem, e se as sobrancelhas ficam muito finas, não subestime o poder de um a sombra e um pincel, por exemplo. As tendências em sobrancelhas podem ir e vir, mas se elas estão bem cuidadas e desenhadas, você está sempre na moda.

Lembre-se sempre de passar por um especialista. Somente ele poderá te ajudar a definir qual o desenho ideal para o seu rosto.

Foto reprodução

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *