5 convites de casamento com preços incríveis da nova coleção da Boutique do Convite

Para comemorar o lançamento do novo site, a Boutique do Convite selecionou os 5 convites de casamento mais vendidos da nova coleção, e o melhor de tudo, além do ótimo acabamento, o preço também é um super motivo para você aproveitar e encomendar o seu ;)

Convite de casamento R65
Para quem procura um convite clássico, mas com um toque atual, o convite R65 pode ser perfeito para a ocasião. Ele  possui um acabamento lindo em renda e mini pérolas, feito no papel perolizado que darão logo de cara uma pista de que seu casamento será tradicional, mas com muitos detalhes e surpresas bem atuais ;)  Veja mais sobre este convite aqui.

Scrap_R65_foto1

Convite de casamento R43
Esse modelo é ideal para quem fará o casamento no campo, ou então escolheu uma decoração mais rústica para compor o ambiente da festa. Ele é feito em papel Kraft de alta gramatura, onde o toque especial é o envelope de doilie, que remete a toalhinha de crochê, casa de vó. Na realidade o propósito é este mesmo, deixar os convidados com um gostinho de aconchego, que logo poderá ser vivido no seu grande dia. Veja mais sobre este convite aqui.

Rustika_R43_foto6

Convite de casamento R56
… O papel vegetal voltou! A Boutique do Convite relançou seu modelinho R56 com um toque bem atual e com a cara dos casais que aproveitam cada momentinho juntos. Se você quer partir para esse lado mais romântico e delicado, partindo do princípio que a felicidade é a soma de vários momentos pequenos e bem aproveitados,  então esse convite pode ser a sua cara! Ele é feito em papel perolizado e inclui um laço de cetim com um strass para deixar um toque sofisticado. Veja mais sobre esse convite aqui.

Floral_R56_foto4

Convite de casamento R05
A Boutique do Convite sabe que muitos casais tem uma verdadeira paixão por convites mais clássicos. Pensando nisso ela desenhou especialmente para esses casais o modelo R05. Esse modelo é extremamente minimalista, mas cheio de personalidade. O toque especial se dá pelo brasão impresso no scrap do envelope, que assim como o convite, é feito em papel perolizado. Veja mais detalhes sobre esse convite aqui.

Scrap_R05_foto

Convite de casamento R61
Sabe aquele casal divertido, cheio de vida, que adora coisas coloridas, e quer fazer do casamento um dia nada formal e cheio de surpresas divertidas para os convidados? Esse é o perfil do casal que pode combinar muito bem com o modelo R61. Florido, colorido e alegre, essas são as principais  características deste modelo. Veja mais detalhes sobre esse convite aqui. 

Paper_R61_foto1

Gostaram das sugestões que selecionei para vocês? No site da Boutique do Convite tem muito mais. Além de convites, eles também fazem papelaria, convites para chás e adereços para festas como plaquinhas divertidas. Vale a pena conferir ;)

* Este post é um publieditorial.

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *