5 erros que você precisa evitar depois de comprar seu vestido de noiva

Ele tem que ser perfeito, elegante, bonito e estar à altura de um dos momentos mais importantes de sua vida. Falamos, claro, do seu vestido de noiva.

Toda a noiva se lembra do momento emocionante em que encontra “o vestido”. A busca pelo vestido de casamento ideal é quase sempre acompanhada de bastantes peripécias e normalmente dura vários meses. Acabou de encontrar o seu? Então confira abaixo o que NÃO fazer depois de comprar seu vestido de noiva.

Continuar vendo vestidos de noiva

Essa é mesmo a regra número 1! Se é ou já foi noiva, sabe bem como ver vestidos de noiva se pode transformar em um verdadeiro vício. Antes que comecem as dúvidas sobre a perfeição do seu vestido, deixe a tentação para lá. Dedique o seu tempo para sonhar com a hora do “sim”.

Começar uma dieta rigorosa

É natural que o seu peso oscile um pouco com a ansiedade e a correria dos preparativos para a cerimônia – é para isso que servem as provas. Mas nada de dietas drásticas depois de comprar seu vestido novo. Se emagrecer do dia para a noite, o vestido pode não cair tão bem mesmo com ajustes.

Levar para casa antes do tempo

Se levou para casa cedo demais, provavelmente irá querer experimentar o vestido várias e várias vezes, correndo o risco de ser vista pelo seu futuro marido. Algumas lojas de noiva guardam os vestidos durante os meses que antecedem o casamento e essa é uma ótima técnica para noivas muito ansiosas.

Jogar o recibo fora

Como quando compra uma peça cara, guarde tudinho –  o recibo, o nome e contato da loja onde comprou o vestido, o código do modelo, as marcações para prova e ajustamentos.

Vestir o vestido cedo demais no grande dia

Todo o mundo sabe que noiva chega atrasada, por isso não se apresse. Vista seu vestido de casamento o mais tarde possível para evitar acidentes com maquiagem, comida e bebida. Desafios como tirar manchas de gordura à pressa é tudo o que você não precisa no dia mais importante da sua vida. Na hora de vestir, peça ajuda da sua mãe ou amigas que acompanharam suas provas de vestido e sabem como fazer.

vestido-de-noivaPixabay

Agora que você já tem o vestido perfeito e sabe como cuidar dele até ao grande dia, que tal sonhar com a lua de mel?

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *