8 ideias para a apresentação do cardápio de casamento

O cardápio de casamento é um ótimo recurso para expor o que será servido. Para os convidados é uma forma de matar a deliciosa curiosidade do que vem por aí, além é claro ajudar os convidados que possuem restrições alimentares.

Ele agiliza o processo de “servir” dos garçons, que não precisam ficar citando item por item, pessoa por pessoa, tuuuuuuuuuudo que tem para beber. Basta o convidado ver o cardápio e pedir o que quer. Simples e rápido assim.

Se você não pretende servir bebidas alcoólicas, acredite, uma das formas mais sutis e gentis de se informar isso é através do cardápio de casamento.

A forma mais conhecida de apresentação de um cardápio de casamento é no centro da mesa, mas hoje quero mostrar outras possibilidades que podem até ser mais em conta ;)

Se você pretende fazer seus cardápios de papel e tradicionalmente colocá-lo na mesa, conte apenas um por mesa ok? Muitas pessoas me perguntam se é um por pessoa, e isso confunde a cabeça dos noivos. Então recapitulando: É um (ou até dois se preferir) por mesa!

Cardápio de casamento, 3 modelos para baixar (clique aqui)

Em cavaletes, na entrada

Cardapio_casamento

No prato do convidado

Cardapio_casamento2

Em molduras

Cardapio_casamento3

Em um quadro negro (Chak board)

Cardapio_casamento4

Em porta recados ou rolhas

Cardapio_casamento5

Painel de vidro

Cardapio_casamento6

Em uma peça de madeira

Cardapio_casamento7

Em saquinhos de papel

Cardapio_casamento8
Imagens

Veja também

Compartilhar

Sobre Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.



Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado Os campos obrigatórios estão marcados com *