A importância do pré-wedding

Cada vez mais comum hoje em dia, o pré-wedding tem atraído muitos casais. Mas, a sessão de fotos pouco antes do casamento deixa alguns casais na dúvida de realizar ou não o ensaio.

Esther Fernandes, cerimonialista, afirma que o pré – wedding é muito importante para o casal. “É o momento que eles param durante a correria dos preparativos da cerimônia e podem se olhar com calma e atenção. As fotografias fazem com que o casal se abrace novamente, se toque, sorriam um para o outro e se reconectem, lembrando o sentimento que os une.”

Ensaio_casal_Chapada_Diamantina_Tati_Cleber20
Foto: Felipe Blanco Rios.

Além disso, o casal tem a chance de conhecer o fotógrafo e o trabalho dele antes do casamento. Na hora de registrar a cerimônia, a intimidade entre os noivos e o fotógrafo é maior e as imagens saem mais naturais e descontraídas.

O ensaio proveniente da sessão pré – wedding pode servir ainda para a decoração do casamento. Enfeites, fotos e até um vídeo para ser exibido no grande dia. As opções são infinitas e os benefícios para os noivos também.

Casamento_boteco_Beta_Thiago7

Casamento_boteco_Beta_Thiago5
Fotos: Jackelini Kil Fotografia

 

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *